segunda-feira, Outubro 01, 2007

A melhor foda da minha vida


A melhor foda da minha vida, não foi com A, B ou C. A melhor foda da minha vida não é com uma, duas ou três mulheres. Não é na cona, mamas ou cu. A melhor foda da minha vida, será. Será a próxima. Será contigo, quem sabe?

A melhor foda minha vida, não tem tempo marcado. 10 minutos, 20 minutos, 60 minutos, 4 horas. Não me fodam com o tempo, pois o tempo não faz a foda. Não me venham com, "um gajo para mim tem de aguentar duas horas", calem-se. Qualquer foda com tempo mínimo marcado é uma má foda. Pode ser a vossa melhor, mas isso não invalida a sua má qualidade. A responsabilidade na cabeça de um homem de não se vir rápido demais, interfere com a sua performance sexual. Reprime-se.

Esqueçam as vossas ideias pré-definidas do sexo e deixem-se ir pelo tesão. Se eu tenho de aguentar 2 horas de sexo, porque é que após 30 minutos não te aguentas em pé? Porque é que as tuas pernas tremem como varas verdes? É por estas e por outras que digo, "perdemos excelentes oportunidades de estar calados".

A melhor foda da minha vida será contigo. Tu que não me amas mas gostas de mim. Não me ames, gosta. Não estragues o sexo com sentimentos vãos.


O amor mata o sexo. No amor há sexo, há bom sexo, há óptimo sexo. No amor não há o melhor sexo. O melhor sexo esconde-se de nós, escapa-nos. O melhor sexo é polígamo, pois só um polígamo o pode procurar, sem condenações sociais.

Deixamos fugir o melhor sexo quando nos rendemos às nossas ideias pré-concebidas de beleza. Somos parvos. O sexo é algo que se sente, que é óptimo quando somos vendados e damos largas à imaginação. Conhecemos aquela que parece ser uma boa foda, mas somos ofuscados por uma cara. O que é ser belo? Belo é ser quem somos, é não julgar os outros pela sua aparência.

Há lindas feias, há feias lindas.

Na minha vida só conheci mulheres bonitas e só fodi mulheres lindas. É assim que funciona. Todas as mulheres do mundo são bonitas, a partir daí passam a feias ou lindas. Algumas mulheres lindas que fodi, achei-as feias e passei a vê-las lindas. Passaram-me pelas mãos lindas horríveis, mulheres ocas escondidas dentro de um corpo perfeito e uma beleza desconcertante.

Amei todas as minhas mulheres. Ainda as amo, mas sei que há mais para amar. Eu quero amá-las todas sem que elas me amem. Não me amem, gostem de mim. Só isso.

Após sexo louco ela diz: "Amo-te". Eu só penso, "Que pena, mais uma que está a pôr um ponto final na relação".

Gosta de mim, mas nunca, nunca me ames. Deixa ser eu a amar-te. Assim seremos um.

6 comentários:

Musa disse...

Bolas, consegues logo afastar uma mulher de ti, genial...:P
Beijokas!

Timeless disse...

Pode ser que sim, mas ninguém a manda desconversar.

Anaïs disse...

eu achei muito curioso este teu post... não me leves a mal, mas tanto insistes que não te amamem, que quase parece que as desafias... ora desafiar uma mulher nesse aspecto é complicado.

eu entendo o que queres dizer... mais do que pensas... mas não se pode comandar os sentimentos dos outros, certo?

Repara ás vezes, quando se diz amo-te no fim de uma noite de sexo... não quer dizer que a pessoa esteja realmente apaixonada... mas é uma maneira de dizer "gostei muito de ti esta noite/dia...fizeste-me sentir fantástica" entendes o que quero dizer?

gostei sobretudo de uma coisa que disseste: "O sexo é algo que se sente, que é óptimo quando somos vendados e damos largas à imaginação."
Nem mais! Estou totalmente de acordo!

*

acho que vou ler o teu blog todo lolll

Anaïs disse...

Ops, só dois posts!

já li todo loll

deias escrever mais... tens pntos de vista interessantes.

*

Timeless disse...

Anaïs:

Sim, são só dois posts o blogue é recente.

Não me refiro a quando ela diz que ama, refiro-me a quando ela ama mesmo. Enquanto gosta tenta perceber o companheiro, quando ama fica cega por esse amor. O homem é diferente, deve simplesmente de amar cegamente.

Eunio Dinis Macamo disse...

Fodas pa tens lindas ideioas que tal nao achas que tens que escrever mai loll

por genio